Nota de esclarecimento

Por Antônio Maria Fortini (Coordenador Geral do Centro Rosa Fortini)

O Centro Rosa Fortini atua como Assessoria Técnica Independente (ATI) nos municípios mineiros de Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Chopotó (comunidade rural de Ponte Nova), e não possui qualquer atividade em outros territórios. O Centro respeita, apoia e colabora com as atividades que vêm sendo desenvolvidas pelas demais assessorias técnicas já implementadas na bacia do rio Doce. 

Nesse contexto, não possui nenhum advogado ou escritório de advocacia que realize serviços particulares para fins de cobrança de honorários dos atingidos, e não tem parceria com nenhum escritório de advocacia no processo de indenização dos atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

Assim, repudia, com veemência, a ação de advogados que estejam utilizando, de forma leviana e mentirosa, o nome do Centro Rosa Fortini para a captação ilícita de atingidos, sob o falso argumento de atuação conjunta. Por essa razão, o Centro Rosa Fortini solicita aos atingidos que tomarem conhecimento dessa situação que façam contato imediato com a Assessoria Técnica, para permitir que ela adote medidas jurídicas cabíveis contra tais práticas abusivas.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados

CADASTRE-SE NA NEWSLETTER

Send this to a friend