Ato do ‘Um Minuto de Sirene’ e lançamento do Jornal A Sirene

Para não esquecer da tragédia/crime, o coletivo ‘Um Minuto de Sirene’ realiza todo dia 5 de cada mês um ato simbólico junto aos atingidos pela Barragem de Fundão. No ato, os integrantes e os moradores atingidos tocam uma sirene, durante um minuto, como maneira de lembrar que, em 5 de novembro de 2015, não havia qualquer sinal sonoro para alertar os moradores sobre possíveis desastres. Em cada ato, os integrantes ainda realizam um manifesto sobre determinado tema que envolve a tragédia/crime.
Durante e após os atos, a equipe do Jornal A Sirene distribui os exemplares da nova edição, também lançada simbólicamente em todos os dias 5 de cada mês.
*O local e horário do evento pode ser alterado, devido às condições do tempo ou outros motivos de força maior. Confirme antes.
Horários da Programação
- -
- Ato do 'Um Minuto de Sirene'
- -
- Lançamento do Jornal A Sirene