Marido dá facadas na cabeça da esposa e golpeia homem por tentar intervir na confusão em RR
Mulher sofreu cortes na parte de trás da cabeça. Suspeito fugiu após o ataque às vitimas. Mulher ferida foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR)
Luciano Abreu/Rede Amazônica/Arquivo
Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada na cabeça pelo marido, de 29, na manhã deste domingo (8) no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista. Além dela, um homem, de 46, foi golpeado no pescoço após tentar defender o filho do casal das agressões. O infrator fugiu e não foi preso pela Polícia Militar.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Ela sofreu cortes na parte de trás da cabeça. Uma testemunha relatou à PM que viu a mulher ser arrastada na rua pelos cabelos pelo marido dela após sofrer o ataque de faca. Ferida, ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O homem que interveio na confusão sofreu um golpe profundo no pescoço e foi levado ao pronto socorro do Cosme e Silva, onde levou 20 pontos no ferimento. Ele relatou à PM que viu o filho do casal, um menino de 10 anos, correndo e gritando por socorro saindo de dentro do apartamento onde estava o infrator.
Ele disse que o infrator estava logo atrás da criança com um faca na mão. Nisso, para defender a criança, ele se colocou na frente e acabou sendo ferido no pescoço. Depois disso, o agressor fugiu do local de bicicleta.
A PM fez buscas pelo suspeito no bairro, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência contra mulher para investigação da Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.