dupla-e-presa-por-promover-migracao-ilegal-de-mais-de-40-cubanos-no-norte-de-roraima
Uncategorized

Dupla é presa por promover migração ilegal de mais de 40 cubanos no Norte de Roraima


Dois homens, um motorista e um funcionário de uma hospedaria, foram presos suspeitos de promover o crime. PF prende dois homens por migração ilegal em Boa Vista
Divulgação/PF
Dois homens foi presa ao ser flagrada promovendo a migração ilegal de mais de 40 cubanos no município de Bonfim, município ao Norte de Roraima que fica na fronteira com a Guiana. A informação foi divulgada pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (3).
Os dois não tiveram a idade revelada pela PF. Eles foram presos em flagrante após a Guarda Civil Municipal ter abordado um carro que transportava seis passageiros cubanos em Bonfim e ter verificado que o motorista era responsável pelo transporte e pelo ingresso irregular dos estrangeiros no Brasil.
Os agentes forma informados de que uma residência na capital roraimense estaria concentrando outros estrangeiros em situação irregular migratória. Os policiais, ao chegarem na casa, constataram a presença de aproximadamente 40 pessoas.
Durante as diligências, os policiais abordaram um homem que, além de trabalhar na hospedaria, conduzia toda a intermediação em território brasileiro com os chamados “coiotes,” prestando suporte logístico integral à entrada ilegal de estrangeiros no país.
Eles foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde tiveram suas prisões em flagrante homologadas pela Justiça roraimense. A PF não informou para onde as vítimas foram levadas.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *