garota-de-programa-e-solta-pela-justica-apos-tentar-se-passar-por-advogada-a-agentes-da-policia-civil
Uncategorized

Garota de programa é solta pela Justiça após tentar se passar por advogada a agentes da Polícia Civil


A mulher, de 36 anos, havia sido presa pelos crimes de desacato, falsa identidade, denunciação caluniosa e por fingir ser funcionária pública da Controladoria Geral da União (CGU). Ela foi solta nesta sexta-feira (6). Mulher foi presa em Boa Vista.
Samantha Rufino/g1 RR
A garota de programa, de 36 anos, presa por fingir ser advogada para agentes da Departamento de Inteligência (Deint), foi solta após passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (6), em Boa Vista. Ela foi liberada mediante o cumprimento de medidas cautelares.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de desacato, falsa identidade e por fingir ser funcionária pública — ela tentou se passar por servidora da Controladoria Geral da União (CGU). Além disso, foi detida por denunciação caluniosa, após alegar que os policiais haviam agredido ela.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira (5), depois de ir em diversas unidades policiais se apresentando como advogada de um homem suspeito de violência contra a mulher, preso no mesmo dia. Segundo as investigações, a intenção dela era conseguir informações sobre o caso dele.
Nas unidades, ela chegou a apresentar um crachá da CGU e, ao consultar os agentes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) descobriram que ela era ex-estagiária do órgão. Depois de presa, ela foi levada ao 5º Distrito Policial, mas liberada nesta sexta-feira após decisão judicial.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *