marido-suspeito-de-assassinar-propria-esposa-com-12-facadas-e-preso-pela-pm-no-interior-rr
Uncategorized

Marido suspeito de assassinar própria esposa com 12 facadas é preso pela PM no interior RR


Vítima Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi assassinada na frente de uma criança de 5 anos. Vítima de feminicídio, Severina Bernardo da Silva, foi assassinda aos 61 anos
Arquivo pessoal
O agricultor, de 59 anos, suspeito de assassinar com 12 facadas a própria esposa Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10). Ele foi localizado na rodoviária da vila Nova Colina, em Rorainópolis, Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O crime foi na noite dessa segunda-feira (9) em Caracaraí, distante cerca de 160 km do loca onde ele estava. Uma criança, de 5 anos, testemunhou o crime.
Ele foi localizado na rodoviária de Nova Colina. Segundo a PM, ele confessou o crime e não ofereceu resistência ao ser preso. O crime foi registrado como feminicídio.
Depois de preso, ele foi levado à delegacia da região, onde a PM ainda conclui o relatório acerca da ação.
Feminicídio
A idosa Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, esposa do infrator, ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia também foi acionada.
Marido mata mulher com 12 facadas na frente de criança e foge no interior de Roraima
A criança contou à Polícia Militar que o casal estava consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Na ocasião, o homem puxou a mulher para dentro da residência deles, sacou uma faca da cintura e esfaqueou a esposa. Depois de cometer o crime, ele fugiu.
Antes de ser assassinada, a vítima chegou a enviar uma mensagem de texto para o filho dela pedindo que ele fosse até a casa. O filho, no entanto, só visualizou o texto um tempo depois, segundo a PM.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

LEAVE A RESPONSE

Your email address will not be published. Required fields are marked *